quarta-feira, 24 de julho de 2013

Editora Intríseca: Cidades de Papel


Olá leitores amantes, Tudo bom?
Então venho aqui trazer uma novidade que com certeza, todos vão amar. 

"Editora Intríseca divulga capa do livro "Cidades de Papel" do John Green.

"... Você leu A culpa é das estrelas e O Teorema Katherine e quer mais John Green? Boa notícia: Cidades de papel, vencedor do prêmio Edgar de Melhor Romance de Mistério Juvenil em 2009, será publicado pela Intrínseca em agosto..."

É isso mesmo o livro será publicado em agosto, de acordo com o site e o twitter da editora. 
E a ansiedade como fica? Isso é incrível!

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
E então, gostaram da novidade?
Para mais informações acesse o site, Editora Intríseca 
Beijos, Leitores amantes


6 comentários:

  1. Acho que esse já virou o novo livro do momento... Eu nunca li John Green, mas me interessei mais pela sinopse desse livro do que por A Culpa é das Estrelas...
    Seu blog é simplesmente lindo, parabéns! Já estou seguindo!

    Se quiser dar uma olhadinha no meu depois, ficaria muito feliz em te receber!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gostei bastante de A Culpa é das Estrelas. Mas esse livro parece está bem interessante.
      Obrigada por todo carinho e será o maior prazer dar uma olhada e vou seguir sim!
      Beijos, Alexia.

      Excluir
  2. Olá, olá. Como vai? Obrigada pelo convite para visitar o seu blog. Aliás, vim aqui para avisar que marquei seu blog em um selinho no meu blog. :)
    http://wonderlandsbook.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e você?
      Obrigada por marcar meu blog, fico muito feliz!
      Grande beijo,
      Alexia.

      Excluir